Léo Santana diz que motoboy derrubou depósito com seu esperma dentro
O cantor Léo Santana, 34, revelou que realizou exames de espermograma para saber se era infértil quando decidiu ter um filho com sua esposa, a dançarina Lore Improta, 29.
No podcast Podpah, Improta contou que Santana insistiu por muito tempo para que eles engravidassem, mas ela usou um chip por três anos que a impedia de engravidar.
Durante a pandemia de covid-19, a validade do chip acabou, mas com as restrições para viagens, ela ficou impossibilitada de ir até São Paulo e trocá-lo. Nesse período, ela contou que decidiu engravidar, mas eles enfrentaram dificuldades.
Após várias tentativas sem conseguir engravidar, Léo e Lore optaram por procurar um médico, porque o cantor passou a acreditar que o "problema" era com ele, ou seja, que fosse estéril.
Foi quando o famoso precisou fazer exame de espermograma. No entanto, em uma dessas tentativas, o motoboy responsável por transportar seus espermas sofreu um acidente com os depósitos que levavam seus espermatozoides.
"Tinha na cabeça que eu não engravidava, porque tivemos diversas relações [e não engravidava]. Primeiro, eu queria fazer [o espermograma] de forma raiz, normal, na relação ali, aí já fui fazer o exame puto, não queria ir, acordar cedo, fazer o exame de covid. A primeira coleta não era suficiente [porque caiu esperma para fora]", contou.
"Aí [a Lore me] convenceu a fazer de novo. Fiz a segunda vez, [a quantidade de esperma] foi o suficiente, mas chega o motoboy e cai, não chega a tempo, os espermas morrem, porque tem um tempo de conservação. O cara caiu, demorou até ser socorrido. Chegou lá, [os espermas] mortos. Aí fui daí que eu digo, esqueça esse negócio de [espermograma]", completou.
Após as duas tentativas frustradas de realizar o exame, Lore e Léo decidiram esperar para retirar o chip. Após a dançarina se livrar do aparelho, não demorou muito tempo que eles pudessem engravidar.
Atualmente, eles são pais da pequena Liz, de 1 ano e 6 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.