Maluma revela que já teve romance com Anitta: 'A gente se gostava muito'
Em entrevista ao podcast Alofoke Radio Show, o cantor colombiano Maluma revelou algo que já era motivo de teoria de fãs há muito tempo: ele teve sim um relacionamento com a popstar brasileira Anitta. Nessa conversa, que rolou na última sexta-feira, 24, o artista falou sobre vários de seus relacionamentos antigos, inclusive brincando que Neymar teria roubado sua namorada.
Anitta já havia confirmado os boatos de um possível affair em diversos momentos no passado, mas, essa é a primeira vez que o colombiano comenta sobre a relação entre os dois - apontando, também, que terminar foi uma decisão dele.
"Para mim não funciona esses relacionamentos com pessoas da indústria pelo mesmo motivo. Quando aconteceu, inclusive, com Anitta, ela estava começando a carreira [internacional]", comentou o cantor, continuando: "Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Mas, pensava: 'Não posso estar com ela, porque ela faz o mesmo que eu'".
O cantor comentou isso quando ele e os apresentadores estavam batendo papo sobre seus namoros anteriores, momento que Maluma aproveitou para deixar claro que não gosta de namorar pessoas dentro da indústria da música.
De acordo com relatos anteriores de Anitta, o relacionamento do par não foi calmo, incluindo diversas brigas e alfinetadas públicas. A amizade e affair, que começou após a gravação de sua parceria de 2016, "Sim ou Não", teria sido dificultada diversas vezes devido a rixas profissionais, especialmente vindo do colombiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.