Drake, MJ, Chris Brown: as histórias 'especiais' de Naldo Benny
Naldo Benny disse ontem que foi chamado para substituir Drake no Lollapalooza, após o cancelamento da apresentação do rapper.
A brincadeira fez parte de uma ativação da marca de bebidas patrocinadora do evento, mas não é a primeira vez que o funkeiro conta um "papo" desses.
Parceria com Michael Jackson
Em entrevista à rádio Band FM, Naldo disse que foi cotado para participar de um álbum póstumo de Michael Jackson, "Xscape". O brasileiro afirmou que estaria na faixa "Love Never Felt So Good", que acabou sendo cantada por Justin Timberlake.
"Que eu iria participar do álbum do Michael Jackson, eu iria participar. Ia ser o álbum que o Timbaland produziu. Eu gravei com o Timbaland, e ele falou: 'Ele escreve muito rápido, ele é muito afinado e dinâmico... E ia ser bom colocar um latino, um brasileiro no álbum'. Isso teve a possibilidade de acontecer: de eu gravar com o Michael Jackson, mesmo não sendo um álbum de inéditas e ele não estando mais aqui com a gente", contou.
Gisele no Carnaval
Gisele Bündchen cobrou um cachê de mais de R$ 10 milhões para estar na Sapucaí, mas em entrevista ao podcast Flow, Naldo afirmou que foi ele o responsável por trazer a top ao Carnaval brasileiro. Segundo o cantor, os dois são amigos, costumam conversar e, por isso, foi ele quem convidou Gisele.
Nas redes sociais, ele publicou um registro ao lado da modelo no camarote. A marca de cervejas responsável por trazer Gisele ao Carnaval até agradeceu Naldo pela "ajuda".
Amizade com Chris Brown
A história de sua amizade com Chris Brown é uma das mais disseminadas nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, ele já relatou um encontro em uma festa na casa do músico, nos EUA.
"Ele coçou o olho e falou: 'F***ing shit, é o Naldo que tá ali? Tu é meu irmão e não vem falar comigo? Tu é família, pô!'", narrou Naldo.
Brown, porém, já confirmou ser próximo de Naldo e até comentou recentemente um trailer produzido por um fã que brincava com a amizade entre os dois.
Lugar especial para pessoas especiais
Em entrevista ao podcast "Achismos", Naldo disse que foi levado por representantes da Nike a um "lugar especial para pessoas especiais" após declarar seu amor pela marca.
Ele teria saído do local com dez bolsas recheadas de produtos da Nike e, depois, impressionou o jogador de basquete LeBron James com o tênis que estava usando.
"Em Miami, quando fui conhecer o LeBron, cheguei com um Nike LeBron 12 [modelo de tênis assinado pelo atleta] no pé, mas de uma cor que o próprio LeBron olhou para o meu pé e falou: C***lho!. A rapaziada do LeBron olhou e disse: 'Quem é esse cara? Que tem o tênis que nem você tem?'", relatou.
Em 2014, durante um evento no Rio de Janeiro, Naldo tirou uma foto ao lado de LeBron.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.