Topo

Catia Paganote expõe confusão em grupo de paquitas e afirma: 'Acabou'

Catia Paganote falou sobre a relação com as ex-paquitas - Divulgação/Leo Ornellas
Catia Paganote falou sobre a relação com as ex-paquitas Imagem: Divulgação/Leo Ornellas

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2023 15h33

A ex-paquita Catia Paganote admitiu que o grupo no WhatsApp com as primeiras paquitas de Xuxa Meneghel chegou ao fim após uma confusão interna.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, Paganote contou que o grupo das ex-paquitas existia há bastante tempo, porém, subitamente, foi encerrado.

"O grupo acabou, não sei por quê. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo em que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou", declarou.

Além do fim do grupo, Catia também admitiu que ela não mantém mais uma relação de proximidade com as antigas colegas de trabalho. Hoje em dia, no máximo ela curte fotos delas no Instagram.

"Falar todo dia, não... só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns...", completou.

Recentemente, as ex-paquitas se tornaram assunto na esteira da comemoração pelos 60 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, que reuniu suas ex-ajudantes de palco, à exceção de Andréa Sorvetão, que foi excluída.

Lana Rhodes afirma que Sorvetão também foi expulsa de um grupo no WhatsApp das ex-paquitas. Ela explicou que era difícil manter conversa com Andréa, que envolve questões políticas, mas, também, "de posicionamento humano".

Assim como Xuxa, algumas paquita se posicionaram politicamente nas eleições e pregaram voto no então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Andréa Sorvetão, porém, declarou voto em Jair Bolsonaro (PL), e a rainha dos baixinhos cortou laços com ela.