Topo

OPINIÃO

Deserto precisa recalcular rota e deixar de agir como torcida organizada

BBB 23: Grupo Deserto deve enxergar volta de Bruna como vitória coletiva - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Grupo Deserto deve enxergar volta de Bruna como vitória coletiva Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

29/03/2023 14h43

O colunista Fefito opinou a respeito de como o grupo do quarto Deserto vai se organizar para o jogo após Bruna Griphao - uma legítima representante da 'trupe' - ter voltado ilesa do paredão de ontem no BBB 23 (Globo).

"O Deserto vai ter que recalcular rota, mas não vai deixar de ser egocêntrico. Vai entender esse paredão como vitória para eles. Esse BBB está virando uma grande guerra de egos entre quartos, como se fossem torcidas organizadas", reclamou, no programa Splash Show.

Dieguinho Schueng, do mesmo programa, aponta que já existe uma leitura dentro do jogo sobre a força dos habitantes do Deserto entre a audiência.

"Justamente porque, se eles conseguem, com duas pessoas [do quarto] no paredão, eliminar a terceira [de outro quarto]...", apontou, referindo-se à saída de Gabriel Santana, do Fundo do Mar.

Mesmo assim, Fefito acredita que essa dinâmica não favorece o BBB.

"Confesso que ainda acho desinteressante esse jogo em grupos, que se arrasta à medida que o programa continua. Se deixar, eles [elenco] continuam tomando sol até domingo! Espero que estejam passando protetor solar", ironizou o colunista.