Bia Miranda assume romance com cantor após término polêmico
Bia Miranda está conhecendo melhor o cantor Buarque. A ex-participante de A Fazenda (Record TV) compartilhou alguns momentos ao lado do músico nas redes sociais e rebateu críticas. Eles apareceram juntos em uma festa e, depois, deitados na cama.
Só estou seguindo a minha vida. Estou solteira, mesmo, e é isso. Ele está seguindo a vida dele, e eu vou ficar parada? Me poupe, né, eu mereço ser feliz com um cara que me respeite
Bia Miranda
Ela anunciou o término do noivado com Gabriel Roza nesta terça-feira (28). Bia Miranda acusa o rapaz de roubo e tentativa de agressão. Os dois estavam juntos há mais de cinco anos.
Ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar o dinheiro que conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu. Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento [...]. Estou feliz com minha decisão, e em paz
Bia Miranda
Tal atitude, se comprovada, pode ser enquadrada como violência patrimonial. De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência patrimonial pode ser entendida como qualquer conduta que configure retenção, subtração (roubo e furto), destruição parcial ou total de objetos.
Menos conhecida do que a violência física, a moral ou a psicológica, a violência patrimonial acontece quando o parceiro controla o dinheiro, não dá permissão para compras ou certos usos do dinheiro, não deixa a mulher trabalhar ou oculta bens e patrimônio.
Gabriel nega as acusações. Ele disse que não roubou dinheiro ou carro algum de propriedade da Bia e afirma não ter mexido com nada que é dela. Até o momento de publicação desta nota, não se pronunciou sobre o affair dela com Buarque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.