Alexandre Frota revela que levou equipe inteira da Globo para um puteiro
O ator Alexandre Frota, 59, revelou que logo em sua primeira novela na Globo ele levou toda a equipe técnica para um puteiro.
No podcast Papagaio Falante, Frota recordou os bastidores do folhetim Livre Para Voar (1984), que foi gravado em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Conforme o famoso, em um determinado dia ele conseguiu convencer os responsáveis pela parte técnica da trama para irem passar a noite em um prostíbulo. Detalhe: ele diz ter bancado todas as despesas.
"Fui fazer a novela Livre Para Voar, que foi gravada em Poços de Caldas... eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco", declarou.
Escrita para o horário das 18h, Livre Para Voar marcou a estreia de Alexandre Frota nas novelas da Globo. Depois, o ator participou de outros sucessos na emissora, como Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987) e Top Model (1989), entre outras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.