BBB 23: Bruna diz querer puxar sister para Jogo da Discórdia: 'Foi desleal'
Bruna Griphao desabafou com as colegas do quarto Deserto sobre sua relação com Sarah Aline no BBB 23 (Globo). Depois de verem o queridômetro da líder da semana apenas com corações, as sisters do Deserto prometeram movimentar a situação.
Bruna disse ainda que vai falar de Sarah no Jogo da Discórdia.
Bruna: "Ontem eu tava engasgada com várias coisas, que eu vou usar no Jogo da Discórdia. Vou falar assim: 'Não me incomoda a indicação, tanto que eu fiquei dançando na chuva com ela. Me incomoda ela não ter nada pra falar de mim no Jogo da Discórdia, porque ela não tem. A gente sempre teve uma relação de muita conversa, muito carinho.
Bruna: "Lembra que ela falou ali de terceirizar sentimentos? Ela terceirizou sentimentos talvez do Ricardo ou de outra pessoa por mim, pra falar o que ela falou. Foi uma estratégia que eu achei desleal, porque ela buscou alguma coisa que eu nunca passei com ela. Pra mim, foi uma justificativa mentirosa de 'menos importante'. (...) Agora me trazer no Jogo da Discórdia, não tendo nada pra falar de mim, isso me incomoda, isso me deixa chateada"
Aline: "Ela falou de você porque você tava no Paredão, óbvio"
Bruna: "Aí no dia seguinte fica chocada com o negócio do Pinóquio"
Larissa: "Você pode falar de jogo confortável. Você pode falar: 'Um dos seus maiores aliados aqui é o Alface. Ele falou que não tem jogo confortável pra ninguém. A meu ver, você tem jogo confortável aqui desde o começo"
Bruna: "Como o Facinho falou: 'Seu Jogo é muito confortável. Primeira vez que você tem um Pinóquio'. Ela não perguntou. Ela questionou. E a única vez que colocaram no Paredão, fez um rebuliço na casa"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.