Claudia Leitte e Letícia Salles relembram assédio no 'Encontro'
Claudia Leitte e Letícia Salles compartilharam histórias de assédio em transporte coletivo durante o 'Encontro com Patrícia Poeta' desta quinta-feira (30).
Após o programa repercutir o caso de uma mulher que foi gravada sem permissão por um homem em um ônibus em Goiás, as artistas contaram que já passaram por situações parecidas.
"Uma imagem que não sai da minha cabeça é minha mãe me levando para a escola. Eu via muitas coisas acontecendo, e um cara encheu o saco dela de um modo que me assustou muito. Lembro do pavor que eu senti", relembra Claudia Leitte.
Já a atriz compartilhou a história de quando um homem encostou suas partes íntimas nela.
"O rapaz estava encostando em mim no ônibus. Fiquei sem saber o que fazer, sem reação. Ele foi para o fundo e, quando desci, estava sentado com as pernas abertas e a calça desabotoada. Senti minhas pernas bambas, eu estava revoltada, com nojo, quis agredi-lo, e ele ainda falou pela janela 'tchau, gostosa'", disse a atriz.
A cantora ainda comentou a importância de denunciar essas situações. "Passamos por várias situações e aprendemos a nos esquivar. Embora veja isso com tristeza e indignação, temos que falar, nos apoiar e tem que haver punição", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.