Como era o teste do sofá na TV? Ex-diretor de Globo revela bastidores
O podcast "Brasil Para Maiores" conversou com um diretor de TV que passou pelos principais programas dos anos 90 e 2000, que chegou a trabalhar na Globo e na Rede TV!. E ele contou, em condição de anonimato, como funcionava o famosos teste do sofá.
"O teste do sofá era o assédio, não era uma forma institucionalizada. O sexo rolava em qualquer lugar e em alguns casos até em estúdio. Sei de caso que o diretor e a atriz da Globo transaram no estúdio."
"Tinha diretores do SBT que eram verdadeiros predadores. Se fosse hoje, eles seriam denunciados. O movimento também era o contrário, assessores oferecendo mulheres gatas para participar dos programas, eram "as gostosas", e eles aproveitavam. Muitas viam na TV uma maneira de aumentar o cachê ou qualquer outro trabalho mesmo."
Ainda no podcast, a ex-atriz pornô Marcia Imperator revelou uma abordagem de três caras no aeroporto elogiando o seu rosto e dizendo que ela teria chance de trabalhar na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.