Filho de 6 anos de Flo Rida é internado após cair do 5º andar de prédio
Zohar Paxton, 6, filho do rapper americano Flo Rida, 43, está internado após cair do quinto andar de um prédio em Nova Jersey, nos EUA, no início do mês.
O que aconteceu?
O menino caiu de uma janela na calçada de concreto e está na UTI em estado grave. Zohar teve uma laceração no fígado, colapso pulmonar, fraturas nos pés e na pélvis e sangramentos internos.
Zohar tem hidrocefalia e, em 2018, passou por uma cirurgia cerebral. A hidrocefalia é incurável.
A mãe da criança, Alexis Adams, processa a administradora do condomínio por negligência. Nos documentos, o advogado da família alega que as guardas nas janelas tinham tamanhos inadequados e que a administradora mantinha o prédio de maneira "negligente, descuidada e irresponsável, criando condições previsíveis e perigosas".
Alexis disse que está vivendo um "pesadelo". "Meu coração está partido em um milhão de pedaços. Estou destruída, com raiva e com dificuldades para aceitar o fato de que meu único filho sofreu lesões graves em razão da negligência deliberada do proprietário e dos outros envolvidos, que falharam em tomar as medidas de segurança necessárias", disse, ao canal de televisão News 12 New Jersey.
Em 2018, a mãe da criança disse que Flo Rida não tinha nenhuma relação com o filho. À época, o rapper havia visto o filho apenas uma vez, quando foi fazer um teste de paternidade. Na ocasião, ele teria ficado de costas para o menino, sem interagir com ele. Não se sabe qual era a relação de Flo Rida com Zohar e Alexis nos últimos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.