O colunista Fefito discorreu a respeito do complô que se instaurou entre as mulheres do quarto Deserto - Bruna Griphao, Aline Wirley, Larissa e Amanda - contra uma figura em ascensão constante no BBB 23 (Globo): a modelo Domitila Barros.
"É muito provável que as meninas do quarto Deserto coloquem a Domitila no paredão", lamentou ele na edição de hoje do programa Splash Show, que apresenta no UOL ao lado de Yas Fiorelo e Dieguinho Schueng.
Na visão de Fefito, não é difícil explicar o porquê de a modelo ter caído na mira do quarto mais 'perverso' do reality global. "Existe um recalque com a Domitila por parte da Larissa, da Bruna... A Domitila se desculpou com a Larissa e, mesmo assim, ela não acha suficiente."
"Se fosse qualquer outra pessoa, a Larissa já teria superado. Existe ali uma clara barreira, uma desconexão entre essas pessoas, chame você como quiser", aponta ele.
"Até então, havia o entendimento de que não adiantava mandar a Domitila para o paredão várias vezes seguidas, porque ela já tinha voltado de cinco. Foi só a Larissa voltar para casa e se vitimizar para que essas meninas todas voltassem os seus gatilhos contra ela", reclama o colunista.
Fefito recorda ainda que Aline Wirley sempre agira de forma empática com todos, especialmente com Domitila, tendo chegado, inclusive, a incentivar uma reconciliação da ex-Rouge com a Miss Alemanha.
"A Larissa desordenou todos esses entendimentos: a Aline esqueceu da empatia que teve com a Domitila, a Bruna esqueceu da conversa que teve com ela... Acho que todas foram manipuladas pela Larissa", lamenta o colunista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.