O apresentador Dieguinho Schueng voltou a discorrer, na edição de hoje do Splash Show, sobre o jogo [ou a falta dele] praticado por Amanda dentro do BBB 23 (Globo). Para ele, não faz sentido a loira despontar entre as favoritas ao prêmio final.
"Quem está fazendo o jogo da Amanda é a torcida dela aqui fora. É a torcida que joga pela Amanda. As pessoas aqui fora colocam ela com características de uma jogadora muito boa - mas quem está acompanhando o 24 horas de perto não consegue identificar essa Amanda", pontuou Dieguinho.
"Cézar Black, Ricardo Alface, Domitila e Fred Nicácio se entregaram muito mais ao Big Brother Brasil, arriscando, inclusive, a própria imagem aqui fora. Ou seja: erraram, acertaram, falaram o que realmente pensavam... Acho que isso tem que ser muito considerado pelo público, mas acaba não sendo", reclamou ele.
"Aparentemente, as pessoas gostam da Amanda porque se identificam com a pessoa dela, não com o jogo que ela fez. Ela vai ser talvez a primeira participante da história [do BBB] que simplesmente não fez nada para ganhar o programa", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.