OnlyFans: Denise Rocha diz faturar R$ 100 mil advogando para homens infiéis
A modelo Denise Rocha, 39, abriu seu perfil no OnlyFans há alguns meses e agora, decidiu ampliar seus serviços na plataforma de conteúdo adulto para assinantes.
Ela, que é advogada, irá orientar os homens infiéis em processos em que eles forem pegos 'pulando a cerca'. Um cliente seu se viu nessa situação e pediu para Denise ajudá-lo.
"Apesar do que muitos pensam, não desisti da carreira de advogada. Ele pediu 'por favor' para eu representá-lo. Ele ouviu falar da minha fama como profissional e disse que só eu poderia resolver a situação", contou ela em entrevista ao New York Post.
A influenciadora ainda disse que sempre foi "recomendada para dar ajuda especializada nessa área" :
"Na verdade, recebo mais de 70 pedidos diários para representar cônjuges infiéis. Sou referência nesse assunto",.
Há oito meses, após passar por dificuldades financeiras, Denise decidiu entrar para o OnlyFans. Surpresa, ela viu que seu maior faturamento na plataforma não vinha dos nudes e sim do combo que inclui a assistência jurídica para maridos adúlteros - o que lhe rende cerca de R$ 100 mil por mês.
"Eu particularmente acho muito bom. Até porque agora recebo 50% mais pedidos. Muitos casos têm resultados altamente imprevisíveis para as diferentes partes envolvidas. Embora a infidelidade não acarrete punição por lei no Brasil, ser um trapaceiro ainda pode trazer consequências enormes", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.