Deputado compara violão dado por Chris Martin a Lula às joias de Michelle
O deputado Coronel Meira (PL-PE) comparou o violão que o presidente Lula (PT) ganhou de Chris Martin ao conjunto de joias avaliado em 3 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) que veio da Arábia Saudita para Michelle Bolsonaro.
Questionado por uma jornalista o que poderia se esperar do depoimento de Bolsonaro sobre a tentativa ilegal de entrar no país com as joias, Meira respondeu:
"Veja bem, agora é o presidente que vai lá. Agora, tenho certeza, que muito mais o Lula ficou. Eu inclusive entrei com um pedido essa semana na PGR. O violão que Lula ganhou da banda. O que eu quero dizer a vocês é que isso vai ser esclarecido. Bolsonaro não tem medo de nada".
O violão
Lula ganhou o violão do vocalista do Coldplay no dia 23. No Twitter, o presidente compartilhou uma foto ao lado do artista e da primeira-dama, Janja da Silva, e contou que a ONG Global Citizen também participou do encontro, no Rio de Janeiro.
Lula ainda brincou e disse que ganhou um violão autografado, e não uma pulseira — durante os shows do Coldplay, os fãs ganham uma pulseira de LED, que deve ser devolvida ao final do evento.
Em vídeo publicado por Janja, também no Twitter, o presidente aparece "dando uma palhinha" no violão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.