Topo

Em áudio, mãe de Lexa diz que MC Guimê precisa de 'olhar de esperança'

Colaboração para Splash

31/03/2023 19h35

Darlin Ferratrry, mãe da cantora Lexa, conversou com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a respeito da fase turbulenta vivida por sua filha e pelo marido dela, o funkeiro MC Guimê, desde que ele foi expulso do BBB 23 (Globo) por importunação sexual contra Dania Mendez.

A declaração de Darlin foi reproduzida pelo programa Central Splash."Eu não posso falar pela minha filha ou pelo Guimê, mas posso falar por mim. Conheço a história deles há quase dez anos, e ele sempre foi maravilhoso com a minha filha."

Darlin não poupou elogios ao genro. "Respeitador, disciplinado, amoroso, paciente... Ele sempre foi um cara muito legal com a minha filha. Em tudo o que vi e vivi com eles, só vi amor ali. Por isso, eu peço que as pessoas deixem eles respirarem, sobretudo agora nesse momento."

Ela deixou claro que não julga o funkeiro pelo episódio no BBB. "Em relação ao Guimê, ele precisa do mínimo que o ser humano precisa quando erra. O mínimo do mínimo, que é um olhar de esperança", defendeu.

"Quanto ao casamento deles, não tenho absolutamente nada a declarar: se vai, se não vai... Eu não sei. Sei que o que a minha filha disser, eu estou com ela", acrescentou Darlin.

"Quanto ao Guimê, as portas da minha casa vão estar sempre abertas para ele. Não tenho absolutamente nada a julgar [a respeito dele]. Quem sou eu para julgar qualquer coisa ou atitude? Estou aqui para dar a mão, só isso e nada mais", concluiu ela.