Topo

'Bom trepador'? É gay? Pegou Anitta? 6 vezes em que Porchat falou de sexo

Fábio Porchat já falou algumas vezes sobre temas ligados à sexualidade - Roberto Filho / Brazil News
Fábio Porchat já falou algumas vezes sobre temas ligados à sexualidade Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colaboração para Splash

31/03/2023 10h37Atualizada em 31/03/2023 11h54

Recém-solteiro, Fábio Porchat nunca demonstrou timidez na hora de falar sobre sexualidade. Os assuntos já abordados pelo apresentador e humorista vão desde a pressão para perder a virgindade até suas crushes famosas.

Confira:

Iniciação sexual aos 16

Falando sobre questões relacionadas à masculinidade tóxica e machismo durante uma live da revista Marie Claire em 2020, Porchat contou que sofreu pressão para perder a virgindade.

Sempre sofri bullying. Meus amigos tinham perdido a virgindade com prostitutas e eu ainda não. Até que meu amigo resolveu me levar em um puteiro, aos 16 anos. Isso se espalhou pelo colégio. Chegamos lá e descobrimos que não tinha expediente no dia porque a polícia tinha dado uma batida. [?] Tive que pedir para os meus amigos mentirem por mim. Espalhamos que tinha rolado. Um mês depois, rolou com uma. Mas não considero minha perda de virgindade. Foi mais pressão, uma obrigação. Considero minha perda de virgindade com minha namoradinha de 17 anos, um tempo depois.

Ficada com Anitta

Em participação no "Quem Pode, Pod", podcast apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, ele falou sobre o affair rápido que viveu com a cantora Anitta há alguns anos.

A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra.

Rumores sobre sexualidade

Na mesma entrevista à Ewbank e Paes Leme, Porchat brincou sobre os rumores que já ouviu sobre sua sexualidade. "É o homem hétero que sempre me chamou de gay."

Tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele. Aí, na semana seguinte, eu peguei a Anitta. As pessoas têm que se decidir se eu sou gay ou não, porque eu fico confuso.

Na sequência, o humorista ainda foi questionado sobre seu desempenho na hora H: "Ninguém olha para a minha cara e fala assim: 'Esse f*de bem'. Eu não tenho cara de bom trepador, eu tenho cara de engraçado", brincou.

Cenas de nudez

Em um dos episódios do programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, o apresentador desabafou a respeito do constrangimento que sente ao gravar cenas em que precisa ficar pelado.

É muito chato fazer cena de nudez. Pelado, todo mundo vestido, olhando, e você fazendo uma cena, o p*nto, imediatamente, ele se recolhe e vai entrando, entrando, vai encolhendo, ficando com vergonha.

Sexo em público

Porchat também já revelou que foi flagrado pela polícia transando com uma ex-companheira dentro do carro no meio da rua.

Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação. [Ouvi] no vidro 'tec, tec'. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: 'O que faço eu?' Porque ele falou: 'Sai do carro'. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente.

Crushes famosas

Respondendo perguntas no Instagram, ele contou quais foram suas crushes famosas durante a adolescência: Ludwika Paleta (que viveu a Maria Joaquina na versão original da novela "Carrossel" [1989-1990]), Deborah Secco e Natália Lage.