BBB 23: Larissa chora ao falar com aliadas sobre volta da repescagem
Larissa se emocionou enquanto falava com suas aliadas do quarto Deserto sobre sua volta ao BBB 23 (Globo) na repescagem.
A personal trainer confessou, em conversa com Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao, que sentiu medo de ter atrapalhado elas no jogo.
Amanda: "Quando a gente viu, eu falei 'poxa', porque tem a questão de saber onde errou e voltar, você volta diferente. Isso é uma vantagem! Você tem que entender que foi escolhida para voltar. É seu mérito. Se não fosse você, seria outra pessoa."
Larissa: "Sim, mas entende que quando escuto um falar 'porque tem vantagem'. Na minha vida, nunca gostei de ficar num lugar que não tô bem."Aline: "Mas esse lugar é seu e você conquistou. Você tem que lembrar que você saiu e uma nova dinâmica, por conta de alguma coisa, você voltou."
Amanda: "É só olhar para nós quatro, olha como a gente tá fez."
Aline Wirley: "E claro que eles vão olhar e ver como ela tá fortalecida."
Larissa: "Eu não fiz terapia, você acredita? Hoje veio esse sentimento de que vocês três estavam bem sem mim."
Mais cedo, Larissa conversou com Fred Nicácio - que também voltou na repescagem - sobre a chegada deles na casa. O médico contou que sentiu que o retorno da dupla pode ter amedrontado pessoas no jogo.
Fred Nicácio: "Não me coloquei nesse lugar de me sentir ferido, porque é genuíno o que eles estão sentindo. Não é contra mim, é contra qualquer pessoa que estivesse aqui. Eu sei que a nossa presença aqui tornou a casa mais dinâmica, amedrontou algumas pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.