Ex-amante de John Lennon diz que Yoko Ono incentivou relacionamento
May Pang, 72 anos, foi namorada de um dos músicos mais famosos do mundo: John Lennon. E, segundo entrevista da ex-executiva musical para o The New York Post, o relacionamento foi incentivado por Yoko Ono, esposa do cantor. May é a estrela do documentário "The Lost Weekend: A Love Story", que deve estrear em abril.
May tinha 22 anos e trabalhava como assistente de John e Yoko quando deu uma chance aos pedidos da artista, que dizia que o músico precisava de "alguém legal como você". Era 1973 e, apesar de ainda serem legalmente marido e mulher, o casal estava separado.
May detalhou: "Yoko disse: 'John e eu não estamos nos dando bem. Ele vai começar a sair com outras pessoas, acho que você vai ser boa para ele". May relutou e não demonstrou interesse em se envolver com o chefe casado, mas Yoko teria apenas concluído a conversa afirmando "você deveria fazer isso", antes de se retirar do cômodo.
Hoje em dia, May acredita que "Yoko queria que eu fosse namorada dele para que ela pudesse controlar o relacionamento".
"É quase surreal. De uma maneira, Yoko se aproveitou, porque eu era ingênua. Mas ela também me deu um presente. John e eu nos apaixonamos", disse May, ainda em entrevista ao The Post.
O romance terminou após 18 meses. Lennon viajou para Dakota, onde Yoko Ono disse que tinha agendado uma sessão com um hipnólogo para que ele parasse de fumar. Segundo May, ele passou o fim de semana com a esposa, e, ao retornar, acabou o relacionamento. "John me disse: 'Yoko está permitindo que eu volte'. Perguntei de quem era essa ideia, e ele respondeu: 'De ninguém'. Foi o fim", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.