Lily Allen revela diagnóstico de TDAH: 'Tive que me desconectar das redes'
Lily Allen, 37, foi diagnosticada com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). A cantora contou como foi a descoberta da doença e o que teve de fazer após o diagnóstico.
TDAH. O transtorno do déficit de atenção com hiperatividade é uma doença crônica, que possui como sintomas a hiperatividade, a impulsão e, principalmente, a falta de atenção.
Descoberta. A famosa pontuou que uma pessoa sugeriu que ela tivesse a doença e ela considerou a hipótese. A descoberta aconteceu após se mudar para os Estados Unidos, enquanto ainda namorada o marido, David Harbour.
"Na verdade, acabei de ser diagnosticada com TDAH adulto. Tive que me desconectar completamente das redes sociais porque, assim que olho para elas, posso passar horas do meu dia", relatou ao The Times.
Na entrevista, Lily Allen acrescentou: "Isso meio que corre na minha família. E é só porque estou aqui nos EUA, onde eles levam essas coisas um pouco mais a sério do que na Inglaterra. Fui falar com alguém, que disse: 'Você já pensou sobre isso?' E eu disse: 'Bem, sim, eu tenho'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.