Topo

'Pegue todo mundo, mas não faça casal': ex-BBBs alertam de erro gravíssimo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2023 04h00

O UOL desafiou seis ex-brothers, que participaram de diferentes edições do programa, para darem dicas sobre formação de casal ou não dentro do jogo.

Quem foi desafiado:

  • Kerline (BBB 21)
  • Victor Hugo (BBB 20)
  • Janaina (BBB 11)
  • Lia Khey (BBB 10)
  • Ana Paula (BBB 18)
  • Dan Fortes (BBB 17)

Kerline disse que entrou no BBB solteira e, como permaneceu apenas uma semana na casa, não deu tempo para se envolver com algum brother.

Entretanto, a modelo lembrou que fez casal com Shay em A Fazenda 14 (Record), mas disse que foi a "pior coisa" que poderia fazer em um reality. Para ela, a dica é simples: "Pegue todo mundo, mas não façam casais em reality, não é uma boa estratégia".

Janaina disse que na sua época, BBB 11, romance no confinamento era uma boa estratégia, agora é gravíssimo. "A gente conseguiu ver pelo 23 mesmo... entrou um casal que a gente achou que ia dar super bem, mas um acabou com o jogo um do outro", opinou, referindo-se à Key Alves e ao Gustavo.

Ana Paula citou casais que, para ela, foram "pesados", a exemplo de Marcelo e Daniel (BBB 20), em que a médica era favorita, mas "perdeu por causa dele exclusivamente".

"Se você passa por essa situação, [tipo] 'estou muito apaixonado por essa pessoa, espere, não vai beijar no segundo, terceiro dia, sente seus sentimentos e depois dá um beijinho", aconselhou Ana.

Lia Khey, por sua vez, destacou que se envolver no reality vai depender do contexto. "Pode dar certo ou errado. Por exemplo, se eu formo um casal na casa e começa a surtar com ciúmes do boy e manifesto isso lá, isso pode me prejudicar, mas eu posso estar felizona com ele, igual a Key e o Cowboy. É um risco."

Dan Fontes disse que terminou com uma mulher para entrar no confinamento e no programa não se envolveu com ninguém.

Victor Hugo destacou que nunca tinha namorado antes do BBB 18 e que entrou "super aberto para qualquer coisa". "Dei uma surtada, mas foi bem menor do que o povo fez aqui fora", relatou, ressaltando que poderia aderir ao poliamor.

Ele também ponderou que se arrepende de te tentado ajudar a Gabi Martins e o Gui dentro do jogo "porque eles brigavam muito".

Sexo no BBB: ex-participantes desabafam sobre abstinência e tesão na casa

Ana Paula destacou que essa questão de ir ou não para debaixo do edredom pode ser algo que acontece com naturalidade no decorrer do confinamento, porque os participantes sentem vontade, mas não têm onde se aliviar.

Ela salientou que até mesmo o banheiro que eles usam para realizarem as necessidades fisiológicas é monitorado por câmeras. Logo, pode até se masturbar lá, por exemplo, mas alguém vai ver.

Ainda, Ana Paula ponderou que com o passar do tempo na casa, na medida em que a abstinência e o tesão aumentam, até mesmo um simples bom dia pode ser interpretado com uma conotação sexual.

"Depois de um tempo o negócio começa a ficar louco, aí qualquer coisa pode ser qualquer coisa. Um bom dia diferente você já olha assim, hum..."
Dan concordou e destacou que, devido à dinâmica do reality, tudo "fica muito elevado". Ele contou que "não pensaria duas vezes" para ir parar debaixo do edredom.

Lia Khey, por sua vez, gesticulou de forma negativa para essa possibilidade.

O que vem por aí?

No próximo episódio, os participantes vão justificar por que eles ganhariam o programa, caso entrassem hoje.

Esse programa é do UOL e será exibido às quartas-feiras, no canal de Splash.