Reese Witherspoon pede divórcio oficialmente: 'Diferenças irreconciliáveis'
Reese Witherspoon, 47, pediu o divórcio de Jim Toth, com quem estava casada há 11 anos. Em registros do tribunal obtidos pelo TMZ, a atriz afirma que "diferenças irreconciliáveis" motivaram a separação.
Conforme os documentos do condado de Davidson, o ex-casal fez um acordo pré-nupcial em março de 2011, oferecendo "provisões adequadas e suficientes" para seus bens e dívidas.
Agora, os dois são obrigados pelo condado a se inscrever em uma aula para pais, já que tem um filho juntos, Tennesse, 10. Com isso, terão 60 dias para apresentar no tribunal um certificado de conclusão da aula.
Término da relação. A atriz confirmou o fim do relacionamento com Jim Toth, 52, dias antes de celebrar o décimo segundo aniversário de casamento.
Na semana passada, o Page Six informou que não havia um sentimento romântico entre os dois. Uma fonte pontuou: "Não há nenhum grande escândalo ou drama, apenas duas pessoas que se tornaram essencialmente pais e realmente não têm mais sentimentos românticos um pelo outro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.