Topo

Titi Müller desabafa após acusação de ex em ação: 'Inventou histórias'

Titi Müller está vivendo uma briga judicial contra o ex-marido, Tomás Bertoni - Mariana Pekin
Titi Müller está vivendo uma briga judicial contra o ex-marido, Tomás Bertoni Imagem: Mariana Pekin

De Splash, em São Paulo

01/04/2023 17h14Atualizada em 01/04/2023 17h14

Titi Müller, 36, fez um desabafo nas redes sociais nesta tarde. O comentário surgiu após a Istoé revelar que Tomás Bertoni, ex-marido da apresentadora, disse que ela teria o ameaçado com fezes. A informação estaria em um documento do processo que tramita na Justiça.

Segundo a publicação, Tomás alega que ela teria passado fezes do filho deles, Benjamin, 3, no rosto dele.

No Twitter, Titi fez menção ao caso, sem citar nomes.

"Tem o ex de uma amiga que tava tão desesperado porque perdia processos judiciais um a um, mesmo com o rabo mais quente do Brasil, que inventou uma história escatológica sobre cocô de neném pra tentar descredibilizá-la. Que bom que ela tem câmera em casa e gravou tudo", escreveu ela.

"Dá dor de barriga falar sobre violência doméstica, silenciamento, negligência paterna, tortura psicológica, agressão física… então vamos falar de lenço umedecido que é menos indigesto."

Ontem, os quatro advogados de Titi negaram "com total veemência que a situação tenha acontecido da forma divulgada", e que o conteúdo do vídeo com a cena não pode ser revelado em respeito ao segredo de Justiça.

Eles também afirmam que Tomás está se utilizando de "episódio isolado" em que ela tentou se defender após ser "xingada e violentada".

"Está sendo explicitada a reação da vítima em face das violências de seu agressor. Tamanho era o medo dessa mulher vítima de violência que ela precisou se resguardar em sua própria residência, com equipamentos de segurança, como câmeras."

O relacionamento de Titi terminou em agosto de 2021. No ano passado, ela revelou que passou por uma série de violências físicas e psicológicas durante o casamento.

Ela conseguiu uma medida restritiva contra o ex-marido e foi proibida, pela Justiça, de falar sobre ele. "Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las", disse ela em fevereiro.