Fred Nicácio chora ao desabafar com aliados no BBB 23: 'Irresponsável'
Fred Nicácio segue emotivo e desabafou com seus amigos sobre os brothers que têm escolhido seguir uma conduta individual no BBB 23 (Globo).
Mais cedo, ele já tinha confessado para Cezar Black que se sentia desgastado por tentar aconselhá-lo a não abandonar o barco e seguir no Fundo do Mar. Agora, em conversa com aliados, o médico reforçou a importância que vê em manter o time unido.
Fred Nicácio: "Eu acredito que é possível fazer revolução, fazer história, marcar o país. Eu tento não me consumir, mas é mais forte do que eu. Eu penso no que poderia gerar de frutos lá fora, de reflexões para uma sociedade que parece que está andando a passos de formiga. Eu vejo as chances na mesa e as coisas sumindo, feito castelos de areia. Eu fico muito triste porque eu me sinto empurrado a usar a minha energia só para mim, isso é um desperdício enorme."
O astro de Queer Eye Brasil defende que os pretos do Fundo do Mar joguem juntos e resolvam suas adversidades internamente.
Fred Nicácio: "Não é sobre paredão, é sobre ideal. É deixar de ser irresponsável, é sobre comunidade, é sobre expansão. É maior do que isso. Mas, tudo bem. É como eu penso, e isso não quer dizer que as pessoas estão erradas. Eu que penso assim."
Domitila Barros: "Eu tava lutando uma guerra sozinha aqui e você disse: 'Eu via, mas nem todo preto tem consciência racial'."
Fred Nicácio: "E não é culpa de quem não tem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.