'Prefiro vender latinha': famosos rejeitam ideia de abrir conta no Onlyfans
Nicole Bahls, 37, gerou polêmica recentemente ao declarar que se recusa a entrar na lista das famosas que estão se faturando alto com cliques e vídeos sensuais no Onlyfans.
Durante entrevista ao podcast Pod Delas, a ex-Panicat "causou" ao dizer que "não tem nada contra" quem está na plataforma de conteúdo adulto, mas "que com maturidade" não recomendaria esta forma de ganhar dinheiro a ninguém.
Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. 'Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não.
Nicole Bahls
"Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]", completou.
Algumas influenciadoras digitais chegaram a rebater as falas de Nicole. Ela, porém, não é a única celebridade que não cogita se expor no Onlyfans em troca de dinheiro.
"Não seria bom para mim"
Quem também não vê com bons olhos expor o corpo no Onlyfans para aumentar os lucros é Gretchen.
Ela disse à Quem ter conversado com Esdras sobre os dois criarem uma conta no OnlyFans já que seguidores pediam a eles. Os dois compartilham danças e vídeos gravados no TikTok em outras redes sociais.
Por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas 'dancinhas'. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim.
Gretchen
"Seria regredir"
Um dos sex symbol dos anos 90, a modelo Solange Gomes não se empolgou com a ideia de criar uma conta no Onlyfans.
Na visão da ex-participante de A Fazenda 13, seria "regredir" entrar na plataforma de conteúdo adulto para buscar dinheiro em troca da exposição da intimidade.
As pessoas ficam me perguntando se vou ter perfil no Only Fans. A resposta é não. Já ficou claro que deixei meu lado sensual para trás. É preciso andar para frente, progredir, descobrir em si novas aptidões.
"Respeito quem faz Only Fans, mas não me cabe mais. Mudei minhas roupas. Me libertei da escravidão do corpo perfeito para agradar aos outros. Descobri que posso muito mais do que mostrar e vender o corpo com ensaios sensuais. Tudo passa. Seria regredir", acrescentou ela, em postagem no Twitter.
Entre 1996 e 2004, Solange foi capa de diversas revistas eróticas, como "Playboy" e "Sexy".
"Não julgo quem faz"
A influenciadora croata Ivana Knoll, 30, que ficou famosa durante a Copa do Qatar, declarou que não é positivo para a sua imagem um perfil no Onlyfans.
Apesar de compartilhar fotos sensuais nas redes sociais, Ivana garantiu que não irá abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto.
Não, não vou aderir. Não julgo quem faz, mas gosto de ser modelo nas redes sociais e quero continuar nos esportes e permanecer nessa área.
Ivana Knoll
"Prefiro ser pobre"
Ex-participante do BBB 22 (Globo), Bárbara Heck deixou o confinamento cerca de que ter um perfil na plataforma de conteúdo adulto não era o ideal.
Em entrevista ao Terra, ela comentou que estava trabalhando muito para chegar perto do lucro que não ganhou no reality show. Só que a exposição da intimidade não estava nos planos.
"Não é uma possibilidade. Prefiro ser pobre", decretou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.