Mel Fronckowiak conta se existe segredo por trás dos 11 anos com Santoro
Entre viagens e gravações pelo Brasil e mundo, Mel Fronckowiak, 35, e Rodrigo Santoro, 47, estão juntos há onze anos. Tanto tempo num relacionamento — por vezes à distância — não é fácil, mas o casal parece ter encontrado a melhor forma de manter a relação viva.
"A gente não tem uma fórmula, vamos tocando de acordo com cada projeto em que estamos envolvidos", diz Mel Fronckowiak em entrevista a Splash. A atriz e apresentadora comanda atualmente um programa de viagens no YouTube, o Mel na Estrada.
Pais de Nina, 6, os atores encontram tempo para a família em meio às agendas cheias de Santoro em Hollywood e de Mel pelas paisagens brasileiras.
"É um desafio dos casais da vida moderna, mas que se intensifica no nosso caso por termos uma agenda que contempla viagens. Mas, com amor, eu digo que a gente dá conta e ajusta tudo."
Eventualmente, viagens de trabalho se transformam em viagens familiares, explica a apresentadora. "A gente vai se entendendo, e tem dado certo por 11 anos."
Focada na produção
Produzindo e apresentando o programa Mel na Estrada, a jornalista conta que está focada em dar vida aos seus projetos.
"Eu tenho cada vez mais adquirido essa autonomia de produzir aquilo que eu quero e acredito. A ideia é continuar explorando lugares muito bonitos no país."
Quanto à atuação, ela confessa que voltaria ao ramo caso aparecesse uma oportunidade que "faça o coração bater mais forte".
"A gente vive um tempo em que as caixinhas do que as pessoas fazem são cada vez mais abertas. As pessoas podem e devem ser múltiplas, então por que não voltar a atuar?"
Mel foi uma das protagonistas da versão brasileira da novela "Rebelde", exibida entre 2010 e 2013 pela Record. Como apresentadora, comandou os programas A Liga, da Band; e Troca de Estilos, do Discovery Home & Health.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.