Pabllo Vittar desabafa após ser acusada de destratar fã: 'Ratos à espreita'
Pabllo Vittar se manifestou após um fã acusá-la de não cumprir o acordo de Meet & Greet pelo qual ele teria pagado. O serviço oferece, além da entrada para o show, um encontro com a artista para uma foto.
Pabllo, porém, afirmou que não vende Meet & Greets. A artista ainda criticou pessoas que a tratam "como lixo" e as comparou a "ratos à espreita de um deslize".
Entenda
No Twitter, Luiz Lopes, um fã que diz acompanhar Pabllo desde 2016, alegou ter comprado um ingresso para um show da cantora que prometia entrada exclusiva, drink de cortesia e meet & greet.
Porém, Luiz disse que não conseguiu a foto com a artista, teria sido destratado pela produção e ainda foi bloqueado na rede social por Pabllo Vittar.
"Estava no local combinado, na hora marcada, porém, por causa da organização, diversas pessoas foram colocadas na minha frente, e, quando chegou a minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém".
Ele continuou: "Questionei o que me foi vendido e a propaganda imposta, e a produção me fez a promessa de me incluir nas fotos ao final do show. Até aí tudo bem. Curti o show e fui chamado para tirar a foto".
"A Pabllo me reconheceu e veio me cumprimentar, porém, uma pessoa da equipe dela (Aline), puxou ela de volta para o camarim e disse que ia me atender depois. Fiquei aguardando, e então veio uma pessoa da produção me informar que a Pabllo não queria me receber, pois eu tinha gritado com a irmã dela, o que é mentira. Em nenhum momento fui rude ou gritei com alguém", frisou Luiz.
A resposta de Pabllo
Em publicações já deletadas do Twitter da cantora, Pabllo prometeu reembolsar Luiz e disse que não vende Meet & Greet. A cantora desabafou: "Problemas acontecem em todas as áreas, o que eu não vou permitir é o jeito que as pessoas usam desses momentos para me tratar como lixo!".
"Desde o começo da minha carreira ratos ficam à espreita de um deslize para surfar nessa onda de hate [ódio] em mim e na minha equipe!".
A cantora ressaltou que "não é perfeita" e ainda garantiu que Luiz continuaria bloqueado: "O block vai continuar, sim. Sejam adultos e saibam conversar. Ninguém é obrigado a ler insultos e xingamentos".
Minutos depois, as publicações foram deletadas e deram espaço a um pedido de desculpas. Junto a uma nota explicando que ingressos de "meet & greet" haviam sido vendidos sem a autorização de Pabllo, a cantora escreveu: "Quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mal! No próximo show do RJ, se quiser ir, é meu convidado. Não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso pra jogar hate em mim, você sabe! Te amo, espero que me perdoe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.