Apresentadores sobre criação do Podpah: 'Faltava podcast da galera da rua'
Igor Cavalari e Thiago Marques, apresentadores do Podpah, participaram do Domingão com Huck (Globo). Os influenciadores contaram sobre a trajetória na internet e a importância do surgimento de um "podcast da galera da rua".
A seguir, veja o que rolou no programa.
Representatividade
O programa começou com os apresentadores do Podpah explicando o que fazem no podcast, com um VT preparado pela produção.
No vídeo, Igão e Mítico, como são conhecidos na internet, comentaram sobre a necessidade de estarem representados em todos os campos.
Igão: "A gente tem que se ver em mais lugares. A gente tem que se ver na comunicação, tem que se ver na música, tem que se ver na política, tem que se ver em tudo. Porque a gente é maioria."
Surgimento do Podpah
Thiago Marques revelou que a ideia de criar um podcast veio em meio ao isolamento social, instituído durante a pandemia da covid-19.
Ideia do podcast. "Achava que faltava um podcast da galera da rua, que trampa, que faz outras coisas", pontuou o apresentador no programa.
Refletindo sobre o tema, Thiago Marques pensou em chamar Igor Cavalari para o projeto. De início, acreditava que o youtuber não toparia participar do Podpah, mas foi surpreendido quando o famoso aceitou o convite.
Emoção
Após Igão comentar sobre sua trajetória de vida, ressaltando as dificuldades e a busca de empregos, dona Déa Lúcia se emocionou. A mãe de Paulo Gustavo reforçou que lembrou de sua história.
"Nossa, eu também passei dificuldades e lembrei disso com a história dos meninos. Foi o Paulo Gustavo que mudou tudo, quando decidiu fazer a peça das 'mães loucas como eu'", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.