Cezar cita Chaves para criticar Ricardo em Discórdia, que retruca: 'X-9'
Cezar escolheu Ricardo para apontar um defeito no brother durante o Jogo da Discórdia de hoje no BBB 23 (Globo) e afirmou que o biomédico queria votar em Aline. Ricardo rebateu afirmando que Cezar estava querendo expor o jogo dele e de todos da casa.
Cezar: "O pior defeito dele é a incoerência dele. O Alface chegou nessas últimas semanas, com a volta dos dois participantes, com informação de que tava forte"
O biomédico ainda citou o personagem do seriado Chaves (SBT), Seu Madruga, para criticar o brother.
Chegou com uma prepotência, veio com o chapeuzinho de Seu Madruga sentindo que tava jogando sozinho. Foi incoerência atrás de incoerência. Botou o dedo na minha cara pra falar que ia me por no Paredão, porque não aguentou ouvir que ia votar na Aline. Na prova, falou que se ficasse só eu e ele, não iria me por no Paredão. 'Fala pra Aline que, se você continuar, você também não vota nela'. Você não sustenta o que fala! Bateu no peito de 'jogo sozinho' e tava jogando em grupo o tempo inteiro Cezar
Ricardo, então, rebateu afirmando que Cezar estava querendo expor o seu jogo e explicou a sua fala sobre votar em Aline.
"Sobre a Aline, eu lembrei agora. Falei o seguinte 'caso você fique, vamos tentar fazer uma coisa pra ela não ir pro Paredão pelo voo da casa.' Você é um covarde! Seu jogo aqui expor todo mundo. Expôs que eu poderia voar na Bruna ou Aline e veio pedir desculpa pra mim pra eu não te por no Paredão. Você é covarde! Bate no peito e assume. Já entregou Gabriel, já me entregou várias vezes. Só sabe entregar as pessoas! X9 não se cria!", afirmou.
Cezar: "Entrego a sua incoerência!"
Ricardo: "X9 não se cria!"
Cezar: "Palhaço! Não bate no peito pra falar que não joga comigo? Então falo mesmo da sua incoerência!"
Tadeu Schmidt pediu para que a dupla se acalmasse e prosseguiu com a dinâmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.