Topo

Manoel Soares desabafa sobre críticas: 'Sempre achava que era pessoal'

Manoel Soares rebate críticas durante o Papo de Segunda (GNT) - Reprodução/TV Globo
Manoel Soares rebate críticas durante o Papo de Segunda (GNT) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/04/2023 08h34Atualizada em 04/04/2023 10h49

Manoel Soares, 43, em entrevista ao Papo de Segunda (GNT).

Desabafo sobre críticas. "Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais."

Críticas como algo pessoal em sua vida. "As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar."

Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica Manoel Soares

O desabafo aconteceu no mesmo dia em que Manoel e Patrícia Poeta protagonizaram um climão no programa Encontro. Entenda o que aconteceu.

Patrícia se pronunciou após o ocorrido. "Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo".