Além da 'Ragatanga': os hits que Aline, do BBB 23, cantou com o Rouge
É dia de Festa do Líder no BBB 23 (Globo). Aline Wirley ganhou a última comemoração personalizada da edição. Anos 2000 foi o tema e o hit "Ragatanga", do Rouge, foi a música que abriu as comemorações.
A Girlband foi sucesso e, antes mesmo da era TikTok, fez muita gente dançar coreografias contagiantes. Além do "Aserehe ra de re", outras músicas da banda não saiam do mp3.
"Ragatanga"
Começando por ela, sucesso desde o lançamento, em 2002. "Ragatanga" é, sem dúvidas, o maior sucesso do Rouge. Ela passou 11 semanas em 1º lugar nas paradas. Ela é uma versão adaptada em português da canção "The Ketchup Song", do grupo Las Ketchup.
- Afinal, o que significa "Ragatanga"?
- Até o Tadeu: O apresentador coroou Aline como Líder dançando o clássico
"Brilha La Luna"
Essa foi o primeiro single do segundo álbum do Rouge, o C'est La Vie, lançado em 2003. A música tem versos em espanhol e grande parte no famoso portunhol. Assim como "Ragatanga", "Brilha La Luna" teve coreografia imitada por muitos.
"Um Anjo Veio Me Falar"
Também do segundo álbum de estúdio do Rouge, a música lenta e romântica virou hit. A canção é uma versão da canção "Angel in My Heart" da banda pop britânica Hear'Say. A versão em português foi escrita pelas próprias meninas.
"Não Dá Pra Resistir"
De 2002, em pouco tempo após o lançamento, "Não Dá Pra Resistir" também foi sucesso nas rádios.
"Blá, Blá, Blá"
Essa marcou um novo momento da banda. Em 2004, após a saída de Luciana Andrade, "Blá, Blá, Blá" foi a música que deu nome ao primeiro álbum da nova versão da banda.
BBB 23: Anos 2000 é o tema da Festa da Líder Aline Wirley
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.