Topo

Atriz demitida por ter OnlyFans diz ter faturado mais de R$ 4 milhões

Sarah Jayne Dunn foi demitida de "Hollyoaks" por estar no OnlyFans - Reprodução / Instagram
Sarah Jayne Dunn foi demitida de 'Hollyoaks' por estar no OnlyFans Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash

05/04/2023 13h31

A atriz Sarah Jayne Dunn, 41, foi demitida da novela britânica "Hollyoaks" devido à sua presença na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, em 2021, tornando-se um grande caso na imprensa inglesa na época. Agora, quase dois anos depois, Dunn afirma que já faturou mais de 700 mil libras esterlinas, ou seja, cerca de R$ 4,4 milhões com seu perfil.

Postando cliques sensuais e vídeos de conteúdo explícito, a atriz conta com mais de mil fotos e gravações em seu perfil no OnlyFans, acumulando - com isso - mais de 300 mil curtidas e seguidores.

Em seu Instagram, Dunn continua publicando fotos de lingerie e em poses provocantes, conteúdo aprovado por seus 240 mil seguidores na rede social. Nos comentários de seus posts, em meio a muitos elogios físicos, muitos internautas a parabenizam por ter mantido sua plataforma, mesmo após a demissão da novela.

De acordo com a própria atriz, o que aconteceu foi: Sarah Jayne Dunn recebeu um ultimato da produção de "Hollyoaks", onde estava atuando desde 1996. Ela deveria apagar seu perfil no OnlyFans ou seria demitida, e está claro o que ela escolheu.

Na sua última publicação de cliques sensuais, Dunn aproveitou para compartilhar uma legenda inspiradora, dizendo: "Nunca peça desculpas por ser uma mulher poderosa".

"Quando você alcança seu poder e o seu eu verdadeiro, você brilha com tanta força que dita o rumo do mundo e se torna um farol para outras pessoas", escreveu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.