Atriz pornô que denunciou Trump bate recorde de busca em site adulto
A atriz pornô Stormy Daniels, 44, bateu recorde de pesquisas no Pornhub após denúncia que levou ao indiciamento de Donald Trump.
Ao TMZ, o site de conteúdos adultos afirmou que os usuários do Pornhub procuraram por "Stormy" mais de 650 mil vezes ontem, um aumento de 32.400%.
Por volta das 14h, durante a comitiva do ex-presidente dos Estados Unidos ao Tribunal Criminal de Manhattan, o Pornhub registrou um nível de atividade seis vezes maior que o normal para o horário.
Stormy Daniels ganhou destaque na imprensa internacional após acusar Donald Trump de ter tido um affair com ela às vésperas das eleições de 2016 e praticado suborno para omitir o caso.
A atriz pornô comemorou a acusação contra o ex-presidente dos Estados Unidos. "Trump não é mais intocável. Uma pessoa no poder não está isenta das leis [...] Você é responsável pelas coisas que disse e fez, a Justiça está feita", afirmou ao jornal The Sunday Times.
A acusação
- Trump teria pago suborno à atriz pornô Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, para que ela ficasse em silêncio sobre ter feito sexo com ele.
- O pagamento secreto de US$ 130 mil (cerca de R$ 679 mil) foi feito pelo advogado particular de Trump na época, Michael Cohen, antes das eleições de 2016.
- A Justiça de Nova York quer determinar se Trump é culpado de ter dado declarações falsas do pagamento feito (um delito menor) ou de descumprir as leis sobre financiamento de campanhas (um delito penal).
- Michael Cohen, que efetuou o pagamento, já foi condenado a três anos de prisão, em 2018, e disse na época que pagou pelo silêncio por ordem do chefe e então candidato.
- Trump diz que a investigação tem motivações políticas e nega envolvimento com Daniels.
- Essa é a primeira vez na história do país que um ex-presidente dos Estados Unidos é acusado por um crime na Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.