Atriz do Teste de Fidelidade se vingou de ex com traição e posando nua
Dara Diniz, uma das atrizes do quadro Teste de Fidelidade (RedeTV!), já traiu como vingança após ser traída.
"Só pelo gostinho. Mas depois de um tempinho terminei. Não daria para viver assim. A confiança é a base de uma relação e quando se perde, fica difícil retomar", disse.
Além de pagar na mesma moeda, ela posou nua ao descobrir traição. "Sou expert em traição (risos), mulher tem o sexto sentido, né? Peguei algumas vezes, sou esperta e ligada em tudo".
Musa do São Paulo, ela diz não saber ao certo quantas vezes já foi traída: "Que eu tenha descoberto, foram algumas. Mas acredito que exista homem fiel, sim, mesmo que não seja fácil encontrar".
Formada em educação física e biomedicina, Dara diz que acha ter a "síndrome de Afrodite":
Acho que tenho a síndrome de Afrodite porque sou viciada em seduzir. Gosto de provocar, me exibir e mexer com o imaginário dos homens. Massageia o ego saber que sou desejada e vista como um mulherão. Vai ser difícil algum homem resistir ao teste [de fidelidade]"
Já tirou "casquinha" de vítima do Teste. "[No programa] é tudo improviso, tudo ali na hora, não tem script nem roteiro. Entrei em cena sabendo um pouco da história do casal e criei uma personagem. O clima esquentou rápido, tirei até casquinha (risos). O cara é era boa pinta, simpático".
Apesar do histórico de traições, ela diz que não teria um relacionamento aberto: "Eu nunca vivi. Respeito quem opta por isso, mas para mim não dá. Não aguentaria saber que ele fica com outras", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.