Pai defende Bruna Griphao de acusações no BBB 23: 'Nada a ver com racismo'
Bruna Griphao está sendo acusada de ter comportamentos racistas no BBB 23 (Globo), com algumas falas sobre Fred Nicácio e outros brothers.
O pai da atriz, Kakau, foi em defesa de sua filha, e respondeu às acusações. Para o empresário, "os defeitos da Bruna são mais aparentes do que sua própria aparência e ser reativa, explosiva, grossa, nada tem a ver com racismo".
"Torcidas adversárias têm tentado a todo custo imputar à Bruna o crime de racismo. É irresponsável caluniar, mas com a força das páginas que reforçam, recortam, e tendenciam o racismo a Bruna, é quase impossível que todos não sejam arrastados pela onda do desserviço e da banalização de um tema tão importante", disse Kakau.
Bruna vem sendo acusada de ter posturas e atitudes racistas após falas sobre Fred Nicácio, como chamá-lo de 'urubu de luto'. Além dessa, outras falas de Bruna foram problematizadas e vistas como racistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.