Repórter da Globo se emociona ao ouvir relato de pai após ataque em creche
Felipe Sales, repórter da NSC TV, afiliada da Globo em SC, se emocionou ao ouvir relato do pai de uma criança assassinada durante ataque a uma creche em Blumenau (SC) na manhã de hoje.
No vídeo, o jornalista pede desculpas por aparecer com a voz embargada após entrevistar o pai de Bernardo, uma das quatro vítimas fatais do ataque.
"Falou agora ao vivo com a gente o pai do menino Bernardo bastante emocionado com a perda do filho... Eu peço perdão", disse ele ao interromper fala por um instante.
Confira o vídeo:
O que aconteceu?
Um homem de 25 anos matou quatro crianças e feriu outras cinco hoje de manhã após invadir uma creche em Blumenau (SC) com uma machadinha.
As crianças mortas tinham entre 4 e 7 anos, segundo a Polícia Civil: dois meninos de 4 anos, um de 5 e uma menina de 7. O agressor pulou o muro e atacou as crianças com golpes na cabeça, afirmou o Corpo de Bombeiros.
O autor do ataque sofreu um surto psicótico, de acordo com a polícia, e não tinha ligações com a creche. Ele tinha passagens pela polícia por lesão corporal, dano e porte de drogas.
As aulas na rede municipal de ensino foram canceladas hoje. A prefeitura decretou luto de três dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.