Equipe de Cezar diz que 'inexiste denúncia' em processo de hospital
A equipe de Cezar Black se posicionou após a notícia da abertura de processo administrativo contra o brother do BBB 23 (Globo).
"Em verdade, inexiste denúncia para apuração administrativa de suposto abandono de emprego. Atualmente, consta em pendência de análise o requerimento para concessão de licença não remunerada, para tratamentos de assuntos de cunho particular", diz a nota.
A nota publicada no Instagram diz ainda que as "faltas injustificadas" de Cezar em decorrência de sua participação "estão sendo devidamente computadas, visto que não houve análise final acerca do pedido de licença não remunerada apresentado".
Em relação ao vínculo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, de igual modo, estão sendo computadas as ausências do servidor Cezar Black, bem como as devidas compensações estão sendo feitas em virtude da existência de banco de horas e abonos legais.
- O enfermeiro está sendo investigado em processo interno do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) por faltas durante o reality show.
- Black tirou férias em janeiro e usou banco de horas para justificar faltas em fevereiro, mas, desde então, suas ausências ficaram injustificadas.
- Em nota, o hospital informou que foi aberto um processo para apurar abandono de emprego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.