Mãe de ator desaparecido há 2 meses lamenta: 'Não tenho notícias'
Maria das Dores Machado, 73, mãe de Jeff Machado, desaparecido há dois meses, em entrevista à revista Quem:
Pistas do paradeiro do ator: "O juiz, o promotor e o delegado [da Delegacia de Descoberta de Paradeiros] estão trabalhando no caso, mas ainda não têm nada concreto sobre o paradeiro do Jefferson. Eles estão na busca de quem são os culpados, mas ainda não têm certeza de quem são. A polícia tem que ter todos os indícios corretos para pôr a mão [nos culpados] e eles confessarem onde está o Jefferson. Mas não tenho nenhuma notícia concreta para dar ainda."
Ansiedade após desaparecimento: "É muita ansiedade, saudade, tristeza. Estou segurando na mão de Deus, porque eu confio. Estou sem notícias do Jefferson desde o dia 24 de janeiro, que foi quando ele começou a mandar mensagem somente pelo WhatsApp, e que não era ele que estava falando nem escrevendo. São dois meses e oito dias sem ouvir a voz do meu filho, sem saber onde ele está, sem receber mensagem escrita."
Sonhos com o filho: "Parece que eu sonho que ele liga e fala: 'Mãe, estou aqui'. Ou um policial liga e fala: 'Seu filho está aqui!'. Sonho com esse dia, com essa hora. Mas vai chegar, se Deus quiser."
Procurada por Splash, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
O que aconteceu
Jeff Machado, 44, desapareceu no dia 27 de janeiro, em Campo Grande, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro;
Ele interpretou um soldado filisteu na novela "Reis", da RecordTV;
O sumiço do ator foi notado por familiares pela falta de contato e após os oito cães de Jeff serem encontrados em situação de abandono;
Após o desaparecimento, a mãe de Jeff recebeu mensagens — que ela diz não terem sido enviadas por ele — em que o filho dizia que não podia falar com ela naquele momento;
O perfil de Jeff nas redes sociais também fez uma publicação dias após o desaparecimento. "Não estou bem e preciso ficar em paz", dizia a mensagem, que já desapareceu da plataforma.
O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros do RJ;
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.