'Ragatanga' e limbo do fim: o que Aline revelou sobre o Rouge no BBB 23
Ganhando a última Festa do Líder do BBB 23 (Globo) com o tema Anos 2000, Aline Wirley estreou o evento ao som de "Ragatanga". A música foi um dos maiores sucessos da banda Rouge, formado pela cantora, por Luciana, Karin, Fantine e Lissah.
No reality show, a estrela contou os bastidores por trás do grupo feminino. Relembre o que ela revelou na casa mais vigiada a seguir.
O início de tudo
Aline lembrou como foi a entrada na banda. A sister afirmou que passou por um processo seletivo e cantou com as finalistas o primeiro disco do Rouge.
Lembro até hoje da primeira vez que vi a chamada na televisão, estava em casa, no interior de São Paulo. Já cantava, fazia barzinho, essas coisas, e vi a chamada e tinha Destiny's Child, Lauryn Hill, Britney Spears... Olhei aquilo e falei: 'Vai ser ali que vou mudar minha vida'.
Amizade acima de tudo
A sister admitiu que a amizade do grupo era melhor do que o trabalho em si. "A gente é muito diferente. A gente se dá bem, mas nos damos melhor como amigas do que como Rouge", pontuou.
Enquanto faziam parte do grupo, a artista avaliou que a relação ficou abalada por "coisas que aparecem" quando trabalham juntas.
Origem do hit 'Ragatanga'
Até a origem do hit "Ragatanga" foi comentada pela artista. Segundo a famosa, a música é uma paródia de uma outra canção.
É uma paródia do rapper Delight. É uma música muito antiga! Pensa lá na hora, quando chegou a música para a gente [gravar]. A gente ficou assim [confusa]. Foi a última música a entrar no disco. A gente falou: 'Meu Deus, isso não é bom'.
No programa, Aline também ensinou os colegas a cantar o hit dos anos 2000.
Rouge no BBB?
Aline também brincou que as colegas de confinamento eram "suas Rouges versão BBB". "Eu seria eu, Li [Martins, apontando para Larissa]. Lu [Andrade, apontando para Bruna]... A Fantine seria a Amanda, e a Sarinha seria a Karin [Hils]", apontou.
Limbo do fim
Com o fim da banda, a cantora confirmou que houve um limbo e teve que inovar na carreira.
Você fica completamente sem referência. A gente saiu de um auge muito grande e, quando acabou, você tem o quê? Eu não era mais a Aline do Rouge, porque o Rouge tinha acabado. Mas também não dava para voltar para a vida que eu tinha. Não foi fácil.
O que ex-integrantes do Rouge disseram sobre Aline
Não foi só Aline que comentou sobre o Rouge, afinal, as ex-integrantes da banda também contaram os bastidores do grupo e detalharam a relação com a famosa.
Comemoração do BBB 23. Karin Hils, Fantine Tho e Li Martins celebraram a entrada de Aline no reality assim que foi anunciada no programa.
Brigas nos bastidores. Em entrevistas, as ex-integrantes do grupo confessaram que Fantine Tho e Luciana Andrade nunca foram amigas de verdade.
Aposta no reality. À Quem, Karin Hils refletiu que a amiga iria longe no jogo. "A Aline é uma grandessíssima mulher. Quem a conhece sabe disso e torce muito por ela. Aline é muito autêntica, muito bem, ela é de verdade. Acho que ela tem mais o que mostrar e o povo brasileiro tem a oportunidade de conhecê-la", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.