Topo

OPINIÃO

Todas as Flores eleva patamar de atores como Caio Castro e Nicolas Prattes

Colaboração para Splash

06/04/2023 15h56

A comentarista de Splash Show Marcelle Carvalho conversou com os apresentadores Yas Fiorelo, Dieguinho Schueng e Fefito a respeito da segunda parte da novela "Todas as Flores", que estreou nesta semana no Globoplay.

"Esses primeiros episódios já mostram muito do que vai ser a temperatura dessa segunda parte de 'Todas as Flores'. É uma temperatura bem mais quente, em todos os sentidos, do que já vimos na primeira", observou Fefitom, que destacou ainda a performance do elenco.

"Tenho a impressão de que essa novela é um divisor de água na vida de alguns atores", apontou o colunista, citando intérpretes como Thalita Carauta (Mauritânia) e Nicolas Prattes (Diego) e Letícia Colin (Vanessa).

"'Todas as Flores' colocou esses nomes em outro patamar. Depois dela, vamos ver tais pessoas virarem estrelas na Globo. Tanto que Nicolas já foi alçado ao posto de protagonista da próxima novela das 7, 'Fuzuê'", recordou ele.

"Essa é a leitura mesmo", concordou Marcelle. "A gente já sabia do talento desses atores que você está citando. Letícia Colin, por exemplo, é uma vilã completamente desequilibrada. Segurar esse tom não é para quem quer, é para quem pode."

A colunista do UOL acrescenta ainda o nome de Caio Castro à lista de gratas surpresas do elenco de "Todas as Flores". Ela sublinha, especialmente, o desempenho dele na cena em que seu personagem, Pablo, descobre ser filho do vilão Humberto (Fabio Assunção).

"Fiquei bastante impressionada com o grau de intensidade dramática dele. Ele já vinha num crescente também, mas nessa cena ele protagonizou! Já vi muita coisa de Caio, mas essa cena mostrou para mim que ele é realmente um grande ator."