Treinador critica rotina de Bruna no BBB 23: 'Vai tomar puxão de orelha'
Assim que Bruna Griphao estreou no BBB 23 (Globo) chamou a atenção por sua barriga definida. À coluna de Patrícia Kogut, no Globo, seu personal trainer, Ricardo Lapa, comentou sobre seu treino e criticou a rotina da atriz na casa mais vigiada.
Rotina pré-confinamento. Antes de entrar no reality show, Bruna intensificou seus treinos. Na entrevista, o personal explicou como a artista fez isso.
Demos uma intensificada nos treinos pensando na entrada dela no programa. Ela fazia academia duas vezes por dia e focou muito na alimentação com acompanhamento de um nutricionista. Ela me contou que ia entrar em cima da hora, faltando umas duas semanas. Mas o trabalho já estava feito. A Bruna se prepara há muito tempo. Ela gosta de treinar, é rata de academia.
Na casa, a atriz notou mudanças no corpo e até chegou a reclamar sobre isso. Para Ricardo Lapa, se a sister quiser voltar ao corpo anterior ao confinamento, não terá grandes dificuldades.
Ela nunca tomou nada, nem fez lipo LAD que, durante este tempo sem treinar e comendo mais, não está mais com aquela definição que estava. Quando ela sair, se quiser, em 20 dias estará com o mesmo corpo de antes. Confio muito nela, tem potencial para isso.
Puxão de orelha após BBB 23. "Ela vai tomar um puxão de orelha quando sair. Passei vários treinos para ela fazer. Mas dá para entender, a casa é diferente de tudo. Aqui de fora é fácil julgar, mas só quem está lá dentro sabe."
Compulsão alimentar. O personal trainer da sister também destacou sobre sua compulsão alimentar: "Ela gosta muito de comer, não é mentira. Mas, no dia seguinte, compensava com muito treino. Por isso nunca esteve fora de forma. Eu sei o quanto ela cobra do corpo dela e o quanto não se vê da forma que é".
O profissional ainda acrescentou: "Tem uma distorção da imagem, acha que está sempre fora do peso, que tem que estar melhor. Isso me preocupa. A Bruna é intensa, muito do momento. Diagnosticado uma vez é necessário tratar. Quando ela sair, vamos ficar mais alertas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.