BBB 23: Cezar desabafa após romper aliança: 'Não me sinto mais pertencente'
Após romper aliança com Quarto Fundo do Mar e se mudar para o Quarto Deserto, Cezar Black desabafou sobre decisão com Fred Nicácio no BBB 23 (Globo).
Cezar: "Não dá, sabe? Não vou jogar com ninguém lá. Gosto muito de você, não voto em você e na Sarinha, mas não me sinto mais pertencente, não há clima, não há nada. Não tenho nada de relação com as meninas lá."
Nicácio: "É mais confortável ir pra um lugar onde nunca foi acolhido e não tem relações do que em um lugar onde você tem? Só por um momento de desavença como tantos outros?"
Cezar: "Não é desavença, apenas. É terem virado as costas pra mim por terem virado as costas numa jogada que beneficiaria não só a mim, mas ao grupo. Eu só subsisto aqui."
Nicácio: "Tudo bem, depois a gente vai conversar e vou falar umas coisas pra você. Mas sua decisão tá tomada e não tenho nada pra falar que mude isso."
Cezar: "Obrigado, nego. Única vez que precisei o jogo inteiro, nunca pedi Anjo ou proteção e sempre fiz questão de dar pra alguém que fosse numa jogada inteligente. Sempre pensei sobre jogar em grupo e a única vez que tô na reta, que poderiam fazer algo por mim, é ma virada de costas."
Nicácio: "Amigo, a gente nem tem esse Anjo."
Cezar: "Nem é sobre ter, é a possibilidade de ter. Entende? Pra mim, é virada de costas. Tudo que Domitila falou hoje foi tudo que sempre percebi e falei antes de fazer a jogada de domingo, que não sou prioridade de ninguém. Nunca fui prioridade de ninguém e continuo não sendo no dia 80. Quando podem fazer 1 jogada que pode beneficiar o quarto e o grupo e me proteger, viram as costas. Nunca me encaixei aqui dentro, nunca me encaixei dentro do jogo inteiro e agora percebo o porquê. Porque, no fundo, foi sempre isso. Nunca fui prioridade. Poucas pessoas me acolheram, como você, Key e Cowboy [Gustavo], foram poucas pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.