BBB 23: Sarah e Ricardo têm DR após repensarem estratégia: 'No limite'
Ricardo Alface e Sarah Aline têm uma longa DR no quarto do Líder da semana no BBB 23 (Globo). Ricardo não gostou da sister colocar como uma possibilidade imunizar Cezar, possível indicação do Líder.
Sarah tentou explicar ao brother que era uma das muitas possibilidades do jogo, mas os dois não conseguiam se entender. Domitila tentou ajudar na comunicação dos dois.
Ricardo: "Eu odeio quando eu tô conversando com você, e você começa a fazer caras e bocas quando você não entende. Você não espera a pessoa acabar, aí depois você faz suas caras e bocas. Era a Domitila falando e você fazendo negação. É chato, sabia? Você acabou de falar que você tem os dois (Fred Nicácio e Domitila) com você e eu tô ficando fora de risco. Mas todo mundo tá em risco. Você tá sendo ignorante fazendo isso. É isso que eu tô tentando deixar claro pra você"
Sarah: "Tá ótimo, eu entendi de verdade, então todas as oportunidades que eu tiver (de defender) eu vou fazer"
Ricardo: "Mas eu não tô pedindo isso pra você"
Sarah: "Quantas vezes eu falei, 70 mil vezes, que tudo que eu fizer não é por que você tá me pedindo?"
Ricardo: "É que você fala de uma forma..."
Sarah: "Eu tô com a minha cabeça no limite do c*ralho. Tô. Não seria humana se não. Mas eu também tenho o meu objetivo. Quando eu tô te explicando exaustamente não é porque eu quero discordar do Ricardo, não é porque odeio o Ricardo, não é porque quero falar com você com deboche, é porque tô no meu limite. Vou tentar melhorar. Você tem razão. É chato falar com uma pessoa que tem essa reação, eu sei. Estou te pedindo desculpas em sinceridade. Vou me esforçar, porque se você acha que minha postura é uma m*rda, deve ter milhares de pessoas achando também. Vou me esforçar pra que, no meu limite, eu não seja essa pessoa que eu não quero ser também"
Os dois terminaram a conversa se abraçando na cama do Líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.