Os apresentadores Dieguinho Schueng, Ana Paula Renault e Fefito, do programa Splash Show, comentaram a atitude de Boninho em recuar da decisão de repetir a dinâmica do voto reverso no próximo paredão do BBB 23 (Globo).
O Big Boss divulgou a novidade hoje em suas redes sociais. No entanto, acabou voltando atrás e optando por manter o sistema tradicional de votação do reality, depois que vários internautas apontaram um possível favorecimento de Aline Wirley, detentora do Poder Coringa.
Na visão de Fefito, a resolução do marido de Ana Furtado foi acertada. "Sempre me chamou a atenção no BBB o fato de eles serem muito transparentes com as dinâmicas. Eles divulgam as dinâmicas antes mesmo de o líder ser definido - ou seja, não é uma dinâmica para favorecer alguém."
"Nesse caso, eu até acredito que o voto pudesse ser reverso antes [da dinâmica do Poder Coringa]. Mas, ao ver a reação na internet e ver que, talvez, isso pudesse ser injusto com algum participante, acho que a ficha caiu", apontou o colunista.
Ele reforça que a situação atual é muito diferente da que se viu na semana anterior, quando o 'paredão reverso' eliminou Marvvila. "Mas não era o paredão da Marvvila, era um paredão para se livrar de uma planta. Não desfavorecia ninguém em específico", defende.
"Acho que, na hora em que perceberam a injustiça [em repetir o voto reverso], eles reverteram. Não vejo problema nenhum em voltar atrás quando você percebe que está fazendo algo que não vai contemplar a todos por igual", pondera Fefito.
"O BBB é muito igualitário no tratamento com seus participantes. Disso, a gente não pode se queixar. Acho ele muito transparente no processo, não é manipulador como em outros realitys", compara ainda o colunista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.