Ewbank rebate críticas após filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi
Giovanna Ewbank, 36, rebateu críticas após publicar o vídeo em que o filho, Bless, 8, diz que gostaria de voltar ao Malawi, na África, onde nasceu.
A apresentadora disse que não se surpreendeu com a fala do filho e que se sentiu orgulhosa com a "sensibilidade" dele.
O que aconteceu
No último episódio de "Vida no Rancho", série publicada no YouTube que acompanha a família de Giovanna, a apresentadora perguntou ao filho qual superpoder ele gostaria de ter;
Bless respondeu que gostaria de "voltar no tempo" e ir para onde nasceu, para "ver como era", já que "não se lembra de nada";
Questionado por Giovanna sobre as lembranças do local, o menino mudou a resposta e disse que gostaria de ter o "poder de cura";
O vídeo se espalhou pelas redes sociais, e alguns internautas questionaram a relação entre Giovanna e Bruno Gagliasso, pais adotivos de Bless, e o filho.
O que disse Giovanna
"Para os que julgaram ou questionaram a nossa relação: não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso, na verdade, me deixa orgulhosa. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender", escreveu Ewbank.
Ela recebeu o apoio de celebridades como Camilla de Lucas, Fernanda Gentil, Bruna Marquezine, Lore Improta e Fernanda Paes Leme.
Veja o que foi dito na íntegra abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.