Márcia Witczak diz que ficou chocada com demissão da Globo
Uma das diversas demissões da emissora Globo nos últimos tempos, Márcia Witczak falou sobre seu corte da rede em live em seu Instagram nessa sexta-feira (7), afirmando que "foi um choque". A jornalista estava trabalhando na TV Globo já fazia 25 anos.
Responsável pela cobertura das notícias do Distrito Federal, a jornalista é considerada um dos principais nomes quando o assunto é jornalismo de cultura na capital. Em relação a essa demissão, Witczak diz que "é um luto", especialmente devido ao longo tempo que passou na emissora, mas, está muita feliz com as mensagens de carinho recebidas.
"É um luto e a gente tem que viver o luto. Eu tenho 52 anos, 26 anos da minha vida foi dentro da Globo, metade dela. É um pedaço de mim que está acabando. Mas ao mesmo tempo é tanta realização, tanta mensagem de carinho", afirmou a jornalista.
Foi um choque, mas não fiquei triste", falou a jornalista do DFTV.
Quando questionada se já tem um novo emprego, a jornalista revelou que vai tomar um tempo para descansar e parar um pouco - "Minha filha, meu marido estão felizes que eu vou parar um pouquinho".
No vídeo disponibilizado em seu Instagram, Márcia Witczak agradece a oportunidade de trabalhar na Globo e disse: "Fiquei muito grata por ter conseguido fazer tudo o que queria na Globo".
"Meu sentimento, juro pra vocês, foi de gratidão. Caramba, fazer o que a gente gosta por um dia é uma delícia, por uma semana é maravilhoso, por 25 anos é sensacional. Não me senti triste nem com raiva. Fiquei muito grata por ter conseguido fazer tudo que eu queria na Globo", apontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.