Por que Sarah era proibida de assistir ao BBB antes de entrar na casa?
Quem vê Sarah Aline no Top 9 do BBB 23 (Globo) pode não imaginar que, há poucos anos, a psicóloga era proibida de assistir ao reality show.
Filha de missionários evangélicos, Sarah não podia assistir ao programa por interferência de sua família. Ela manteve a religião até a idade adulta, mas começou a ver o BBB a partir de 2018.
Em entrevista ao Gshow, ela diz:
Sarah: O BBB era proibido na minha casa por causa da religião e acho que minha paixão [pelo programa] começou por ser proibido. Só sabia as notícias na escola. Quando comecei a assistir, meus pais já estavam no 'faz o que você quiser, já está crescida.
Religião. Apesar de não frequentar mais o ambiente evangélico, Sarah atribui aos trabalhos sociais de sua família seu desejo de seguir carreira na Psicologia.
Ela deixou a igreja em 2019, quando se apaixonou por outra mulher: "Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.