Novela das 9 terá casal 'conservador' envolvido com traições e pornografia
A próxima novela das 9 da TV Globo, "Terra e Paixão", terá um casal "conservador" envolvido em traições e mentiras.
A trama de Walcyr Carrasco substituirá "Travessia", prevista para chegar ao fim em maio.
Claudio Gabriel viverá Tadeu, presidente da cooperativa da cidade fictícia de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Rígido e poderoso, vive um casamento aparentemente tradicional e conservador com Gladys (Leona Cavalli).
Tadeu, no entanto, é um homem cheio de fantasias, que costuma acessar sites adultos durante o expediente no trabalho. Em uma dessas plataformas conhece a dominatrix Anely, vivida por Tatá Werneck.
"[Ele] é um homem rico e bem-sucedido do mundo do agronegócio. Conservador e patriota, carrega muitos preconceitos, arraigados em sua formação. Faz de tudo para manter as aparências de uma vida regrada, de uma família perfeita, mas na verdade passa longe disso. Leva uma outra vida, virtual, se envolvendo profundamente com uma certa dominatrix de um site adulto, a Anely", conta o ator Claudio Gabriel.
Gladys também tem seus segredos: diretora da escola local, mantém um relacionamento às escondidas com o italiano Luigi (Rainer Cadete), que conheceu pela internet. Ela sonha em terminar o casamento e se entregar a essa paixão, mas os valores familiares falam mais alto.
"A principal questão que ela vai enfrentar é o conflito entre manter o casamento e a sua estrutura familiar e social, ou se entregar à aventura de um amor platônico que conheceu na internet, e que, para sua surpresa, chega na cidade", conta Leona Cavalli.
Juntos, Tadeu e Gladys são pais de Graça, vivida por Agatha Moreira. Ambiciosa, a jovem dona da butique da cidade vai enganar e manipular o noivo Daniel (Johnny Massaro) para conseguir se casar com ele.
"Terra e Paixão" também terá um relacionamento entre duas mulheres, interpretadas por Renata Gaspar e Camilla Damião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.