BBB 23: Nicácio elogia decisão de Cezar do Monstro: 'Jogada de mestre'
Fred Nicácio elogiou a decisão de Cezar Black de indicar Amanda e Aline Wirley para o Castigo do Monstro que leva direto ao Paredão no BBB 23 (Globo) após ganhar Prova do Anjo.
Reunidos na academia, o médico conversou com o enfermeiro e disse que foi uma jogada de mestre apesar da revolta das adversárias na casa.
Nicácio: "Foi espetacular! Espetacular. Não entendo porque as meninas estao revoltadas com o Black, ele fez uma jogada de mestre. Primeiro. Porque primeiro ele perguntou 'Tadeu, pode ser qualquer pessoa?' porque você iria chamar o Alface [Ricardo]. O seu embate direto. Isso é muita coragem. Qem vai me botar no Paredão vem junto comigo. Você bateu no peito e bancou sua bronca. 'Não, se eu puder eu vou chamar o Alface pro Paredão comigo e aí vamos embora resolver'. Achei isso incrível. Segundo. Não podendo ser o Alface, que iria pro Monstro porque você quer matar dois coelhos com uma cajadada só. Você ia botar ele no Monstro e iria pro Paredão. Eu achei formidável isso".
Nicácio continua: "Não podendo foi você na sua segunda estratégia que foi 'vou pegar perfis de pessoas que na sua concepção são parecidos pra colocar pro público votar e que já era o que o grupo já havia mencionado antes. Tanto que a gente tava focando Amanda e Aline. Quando você coloca elas duas, elas ficam revoltadas com você, mas sem motivo nenhum porque quando elas colocam Marvvila e Biel [Gabriel Santana] no Paredão, elas disseram que era por ela nunca ter ido, mas e o Biel que tinha acabado de sair de um? Já tinha ido em dois. Qual era a justificativa? Estratégia. Aí quando você age com estratégia, elas falam que você é incoerente? Não é. Não acho. Acho você estratégico, inteligente e coerente. Você consegue pensar sob estratégia de game".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.