Gabriel diz que está se desintoxicando do BBB 23: 'Gatilhos emocionais'
Recentemente, Gabriel Santana admitiu que o BBB 23 (Globo) mexeu com sua saúde mental. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Globo, o ator apontou que teve gatilhos emocionais tem evitado assistir ao programa.
Gabriel: "Tenho acompanhado um pouco pelas redes. Estou evitando assistir ao programa porque ainda gera muitos gatilhos emocionais. No dia seguinte à eliminação, tentei assistir à festa da Sarinha, mas não consegui. Estou dando uma desintoxicada de BBB."
Gabriel: "Todo mundo ali passou por processos de muita angústia e indecisão, mas as dores que a gente vive ali dentro muitas vezes não são vistas aqui fora. Por conta do tempo, a Globo não consegue mostrar tudo. Só quem assiste pelo Globoplay sabe melhor o que está acontecendo. Então, ver na TV o que cada um está sentindo e perceber que o público não consegue entender isso me deu muitos gatilhos."
O artista destacou que não se arrepende de nada e se orgulha de sua trajetória no reality show. Contudo, aponta que teria feito apenas uma coisa diferente em seu jogo.
A única coisa de que arrependo é de não ter ganhado. Mas foi por conta de ser quem sou. Não abriria mão disso nunca. O que faria diferente é colocar a Larissa no Paredão. Estava com um discurso muito coerente. Quando pude, não fiz [o contragolpe]. Tive motivos para não colocá-la, mas, dentro da coerência do jogo, é a atitude que talvez eu devesse ter ter tomado.
Gabriel Santana também comentou que as propostas na atuação aumentaram após a participação no BBB 23. Como plano, pretende seguir na carreira e começar novos projetos na área.
Quero muito continuar a parceria com a Globo e conseguir ser um ator reconhecido pelo meu trabalho nacionalmente. Também quero muito realizar meus projetos individuais, que são fazer uma peça de teatro e elaborar uma série. São pensamentos que eu comecei a colocar em prática no ano passado. Quero muito conseguir fazer isso e virar um produtor cultural.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.